Diário do Curso Especialização

12 outubro 2006

conceitos

Estou trabalhando no aprofundamento dos conceitos selecionados do nosso PA, há três dias. Espero que esteja no caminho certo, conforme solicitação da Aline e Fernanda, alguns conceitos não são fáceis de se encontrar fora de um contexto, realmente é necessária muita pesquisa.Quando me dou por conta, já se passaram umas quantas horas e eu ainda estou apenas num parágrafo mas, se levarmos em conta que o PA é levar o aluno a aprender, realmente funciona, porque um assunto puxa outro e enquanto você está pesquisando, no meio do caminho já achou outro assunto que lhe chamou a atenção. Estou realmente aprendendo muitas coisas com um assunto que eu achava que parecia ser tão" sem graça".

1 Comments:

At 1:23 PM, Blogger Aline_Kunst said...

Olá Loiva!
Bom ver que estás trabalhando na finalização do PA.
Qualquer dúvida entre em contato.
Bom final de semana!
Beijos
Aline

 

Postar um comentário

<< Home