Diário do Curso Especialização

17 julho 2006

satisfação ao atingir um objetivo



A pedido da Fernanda, coloco aqui da satisfação de ter atingido o meu objetivo de inserir os gifs e vê-los funcionando, foram horas e horas repetindo a mesma instrução, mudando de sites para escolher imagens diferentes, inclusive dividindo com a colega Rosane, a minha intenção. Sabe aquela hora que você não aguenta mais, tá quase atirando a toalha e resolve tentar pela última vez? Foi a sensação que eu tive, na quinta-feira passada, tentando inserir essas" míseras figurinhas", depois de ver o resultado, a gente abre aqueeeele sorriso e esquece que passou mais de oito horas debruçada sobre a tela. Imagine uma criança, nossa!!! Só que agora tem que evoluir, quero inserir imagens no wiki. Também dividimos a colega Rosane e eu, alguns avanços no wiki, descobrimos como digitar o texto no wiki sem que abram aquelas caixas de texto branquinhas. Depois de tanto esforço, achei que eu merecia o sábado de folga.

1 Comments:

At 1:49 AM, Blogger Aline Madrid said...

Olá colega! Adorei ver teus emotions no Blog!Vou tentar colocá-los no wiki tb!!To bisbilhotando os blogs dos colegas pra verificar essas novidades bacanas!
Boa sorte com o PA!
Abraços

 

Postar um comentário

<< Home